Marccella Lopes Berte

Bacharel em Ciências Econômicas, graduada em Tecnologia em Agroecologia e Pós graduada em Gestão de Políticas Públicas. Trabalha com Agroecologia e restauração florestal na região serrana do Vale do Paraíba paulista e Serra da Mantiqueira no Sul de Minas desde 2019. Profissional sênior no desenvolvimento de processos educativos e participativos com 10 anos de experiência na gestão de projetos no terceiros setor e na gestão ambiental pública federal. Foi assessora de juventude no Ministério do Meio Ambiente – MMA entre 2013 e 2016.

Bruna Aieta

Jornalista de formação, trabalhou como produtora de conteúdo e gestora cultural no Ponto de Cultura Outras Palavras, em outras iniciativas culturais e na Rede Nacional de Pontos de Cultura. Paralelamente, durante quatro anos, foi multiplicadora e coordenadora no Projeto Células de Transformação, focado em “desenvolvimento comunitário sustentável”, em vários bairros da cidade de SP e Grande ABC. Há dez anos atua como educadora e oficineira em organizações sociais, CCAs (Centros da Criança e do Adolescente), escolas públicas e privadas.

Aline Camargo Assis

Tecnóloga em Gestão Ambiental com experiência em gestão de projetos do no terceiro setor. Possui 3 anos de experiência na cadeia produtiva do Cacau, em processos de certificação orgânica participativa, beneficiamento de frutas da Cabruca, fabricação de chocolate bean to bar e desenvolvimento de produtos. Atuou durante 4 anos na área de comunicação audiovisual, produção e edição de vídeos, tendo realizado sua formação em Produção Audiovisual na Cinemateca Brasileira através de edital do Ministério da Cultura.

Bianca P. Pereira

Graduada em Geografia, participou de grupos de pesquisa de extensão universitária com populações tradicionais quilombola do Vale do Ribeira e também com assentados, no Assentamento de Reforma Agrária Milton Santos em Americana – SP. Possui experiência com processos de transição agroecológica e comercialização. É educadora, atuou como professora de geografia na rede Estadual e privada do Estado de São Paulo. Atualmente, desenvolve estudo e pesquisa sobre Educação Ambiental Revolucionária.

Você se identificou com a nossa proposta e deseja integrar a nossa equipe? Então envie uma mensagem para nós.

%d blogueiros gostam disto: